No Portugal perdido, onde um sorriso e um abraço simples valem mais do que uma moeda de ouro...
Fui até uma terrinha especial, cá para casa.
O tempo não foi muito e até nem saboreamos por completo, mas quando se chega algo salta à vista e toca o coração. É o valor das pequenas coisas, a simplicidade de vidas cheias de tantas coisas boas, porque ... se limitam a saborear a vida no seu essencial.
É no encontro das pequenas coisas como uma janela cheia de milho, na burra que está na loja da casa ou no contar de uma história que o dia avança e tem valor.
Seremos alguma vez capazes de viver assim???
Sem comentários:
Enviar um comentário