quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Enquanto procurava animar o meu dia, encontrei uma pequena pérola que me deu alento...

Dizia: "Quando se busca o cume da montanha, não se dá importância às pedras do caminho..."

Não sei quem escreveu, mas desde quse se saboreiem as maravilhas do caminho e o cume estiver no meu horizonte, tenho a certeza que as pedras do caminho não passarão de pedrinhas...

1 comentário:

Unknown disse...

Continuo a adorar o teu blog.
Quando entro é como se fizesse uma pausa no tempo =)

Beijocas grandes!!!

Salomé

;)

***