
Enquanto procurava animar o meu dia, encontrei uma pequena pérola que me deu alento...
Dizia: "Quando se busca o cume da montanha, não se dá importância às pedras do caminho..."
Não sei quem escreveu, mas desde quse se saboreiem as maravilhas do caminho e o cume estiver no meu horizonte, tenho a certeza que as pedras do caminho não passarão de pedrinhas...
1 comentário:
Continuo a adorar o teu blog.
Quando entro é como se fizesse uma pausa no tempo =)
Beijocas grandes!!!
Salomé
;)
***
Enviar um comentário