Palavras para quê?
Só quem se atreve descobre maravilhas como esta...
Ponte de Ulla!
Porquê?
Só quem se aventura, saboreia momentos únicos...
Lembram-se?
A Camiño ...
Porquê? Porque com amigos como estes...
o pontapé no impossível é fácil de dar!
Para sonhar...
1 comentário:
E só quem se atreve é um Ser Feliz como tu és.
Inho doce amiga
Queres que cante para ti???
Vá lá!!!
Enviar um comentário