quarta-feira, 12 de setembro de 2007


Palavras para quê?


Só quem se atreve descobre maravilhas como esta...


Ponte de Ulla!








Porquê?


Só quem se aventura, saboreia momentos únicos...


Lembram-se?



A Camiño ...


Porquê? Porque com amigos como estes...
o pontapé no impossível é fácil de dar!






1 comentário:

Anónimo disse...

E só quem se atreve é um Ser Feliz como tu és.

Inho doce amiga

Queres que cante para ti???
Vá lá!!!