quarta-feira, 30 de maio de 2007

A vida é como um espelho...
Hoje apetece-me sorrir para o espelho e ver o teu sorriso...
Depois olhar nos teus olhos e dizer, simplesmente: "Gosto de ti..."
Bem parece conversa de namorados, mas não... é para ti que te cruzas no meu caminho e vais deixando o teu sorriso invadir o meu dia... Tu que me deixas refletir a tua amizade e vida no meu coração...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só por ter Amigas como tu vale viver a sorrir!

Um big big sorriso para ti

Anónimo disse...

ki linduu!! =) e sorrirei sempre pa tuu!

=P

beijoca e um sorriso do tamanho do munduu!

'''''''''''''''''''''''''''''''''''0,,,,0''''''''''''''''''''''''''''''''''''
|========================|
|========================|