quinta-feira, 10 de maio de 2007

Tesouros perdidos...

Hoje falava com alguém ao telefone... Falávamos sobre os tesouros que descobrimos mas que não nos atrevemos a aceitar, ou abrir!
Pos-me a pensar, quantas vezes acontece sem que tenhamos consciência e quantas vezes temos tanto medo que não nos atrevemos a abrir a caixa?
Pois... os tesouros são presentes de amor deixados no nosso caminho, como pistas de quem nos ama tanto... Que nos sonhou para sermos eternamente FELIZES!

Quantos tesouros deixei passar com medo do seu interior?
Vale a pena abrir cada um pois daí saí sempre um sorriso, uma memória ou um rasgo de felicidade;)!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim Amiga, tens muita razão!
Mas o medo faz-me parar,
O medo de sofrer e fazer sofrer faz-me recuar,
O medo de ver alguém chorar por minha causa deixa-me triste…
E desta forma tenho deixado pelo meu caminho tantos tesouros por abrir.

Apesar de ser novinha, quando penso em alguns percursos da minha vida sinto o peso de uma vida de mais de 100 anos, lamento ter perdido tempo, e o velho “SE” assombra-me a alma.

Pensar que apenas temos que pegar na caixa do tesouro e abri-la parece tão simples, mas para mim é quase impossível fazê-lo…

Bigada Amiga

Um inho da cor dos meus olhos e do tamanho do Oceano