"Viver a Vida na Alegria e na Dor de cada Dia!"
Poucos serão os que não tentam viver assim todos os dias, contudo também nos esquecemos destas coisas em cada momento...
Para uns a sombra da felicidade tem de se dever sempre a algo... e porque não pelo quão valiosa é a Vida???
Pois é, tirando os poucos momentos, dos quais me esqueci, em que não somos capazes de sorrir, é tão fácil dizer "Quero ser mais feliz..."
É saboroso viver cada dia disto, de alegria, de doçura, de amizade, de família, até de trabalho mas principalmente viver cada dia de VIDA!!!
Só o todo faz sentido...
Sou feliz porque lá ao longe esta o X do meu tesouro mas o meu tesouro está aqui com o meu coração e só será completo quando conquistar tudo que está neste caminho que trilho...
"... e verás então o céu azul dentro de ti, um rasto de luz seguir-te-à..."
2 comentários:
Primeiro quero felicitar-te por este blog, que é sem dúvida um lugar onde se pode encontrar aquela palavra que precisamos e o alento que procuramos.
Ainda não li todos os posts mas os que li fizeram-me reflectir…
Depois quero agradecer a Deus porque fez com que os nossos caminhos se cruzassem. Em ti tenho encontrado uma Amiga no verdadeiro sentido da palavra e contigo sinto que me estou a aproximar do Pai. Sei que não serve de desculpa, nem com isto me quero desculpar, mas reconheço que me afastei do rebanho, devido… a muito e a tão pouco. Mas neste momento sei que o Pastor veio à procura da ovelha perdida e te utiliza como instrumento. OBRIGADA PAI!
Agora em relação a este post…
Realmente quando sorrimos e estamos felizes todos nos questionam o porque, porque o ser humano é assim, pensa que um sorriso esconde sempre alguma coisa. Tens razão, a vida é o que nos deve fazer sorrir.
Porque cada segundo é um milagre!
Somos seres insatisfeitos e acabamos por não dar valor ás grandes coisas da vida com que somos presenteados, são tão simples… e só nos damos conta que são realmente importantes quando não as temos.
Que seria se não tivéssemos os nossos amigos e a nossa família para partilhar? Que seria se não tivéssemos um trabalho? Que seria se pertencemos alguma das nossas faculdades? Que seria se não tivéssemos vida?
Pois é… devemos ser felizes porque temos tudo, porque o nosso tesouro está aqui bem perto e devemos presenteá-lo com um sorriso nos lábios.
A vida deve levar-se com um sorriso assim… como o Teus Sorriso!
Inhos
Rochinha,
é esse mesmo o segredo da verdadeira, duradoura e profunda felicidade: "Viver...ser um rasto de luz...fazer despontar a unidade...e verás o céu azul dentro de Ti!".
Rezo contigo e por Ti.
Jokinhas deste teu mano padre
que como sempre te leva diariamente ao Coração de Deus.
Enviar um comentário