quarta-feira, 31 de janeiro de 2007


Muitas vezes ao perto não conseguimos identificar as maravilhas que tantas vezes nos acompanham e sorriem... assim procuramos a beleza de uma fotografia...
Entre sorrisos e gritos, amigos ou simples companheiros os caminhos são percorridos por muitas pessoas diferentes. Mas não cabem todos na foto.
Contudo é no saborear de cada momento que descubro o verdadeiro sentido deste caminho...
Se lá bem no fundo do vale pode estar o meu tesouro, com certeza que a cada momento e em cada passo que dou vou encontrando milhentas preciosidades para o tornarem ainda mais valioso... O dia de hoje, um sorriso trocado, uma nova amizade, um momento partilhado, um berro, uma discussão ... não importa o quê, se simplesmente conseguir daí ver a beleza lá no fundo do meu tesouro!

Sem comentários: