segunda-feira, 27 de novembro de 2006





Nem sempre conseguimos olhar o mundo com olhos de ver...
Mas temos sempre a oportunidade de nos deliciarmos com as belezas existentes à nossa volta!
Um sorriso, um piscar de olhos, uma cumplicidade ou uma fantástica paisagem... tudo tudo só para nós...
Basta querer ver...

1 comentário:

Anónimo disse...

E como diz o velho ditado, o pior cego é aquele que nao quer ver, porque aquele que quer ver tem muito para ver, as belezas que existem por esse mundo fora, ou até uma simples flor, enfim, todo esse mundo que Deus ousou cirar. Tudo para quem tem o dom de poder apreciar essas belezas todas. Tudo só para nós!

uma beijoca com um milhao de metros =P