onde estiver o teu tesouro...

Para sonhar...

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

A beleza de um nascer do sol...
Pérolas Mónica

1 comentário:

Anónimo disse...

experimenta ver o nascer do sol atrás de montanhas =) vais ver como é relaxante. eu tenho esse previlégio ao espreitar pela janela da minha cozinha =P

bjao!

27 novembro, 2006 19:37

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Eu...

A minha foto
Mónica
Simplesmente eu...
Ver o meu perfil completo

O meu tesouro...

  • ►  2011 (1)
    • ►  março 2011 (1)
  • ►  2010 (16)
    • ►  outubro 2010 (1)
    • ►  agosto 2010 (5)
    • ►  abril 2010 (4)
    • ►  março 2010 (6)
  • ►  2009 (6)
    • ►  julho 2009 (1)
    • ►  junho 2009 (1)
    • ►  fevereiro 2009 (3)
    • ►  janeiro 2009 (1)
  • ►  2008 (5)
    • ►  novembro 2008 (1)
    • ►  julho 2008 (3)
    • ►  março 2008 (1)
  • ►  2007 (23)
    • ►  outubro 2007 (1)
    • ►  setembro 2007 (3)
    • ►  agosto 2007 (2)
    • ►  maio 2007 (4)
    • ►  abril 2007 (2)
    • ►  março 2007 (4)
    • ►  fevereiro 2007 (3)
    • ►  janeiro 2007 (4)
  • ▼  2006 (17)
    • ▼  novembro 2006 (4)
      • "A verdadeira felicidade é como a radiação. É uma ...
      • Nem sempre conseguimos olhar o mundo com olhos de ...
      • A beleza de um nascer do sol...
      • Missão sorriso!
    • ►  outubro 2006 (3)
    • ►  setembro 2006 (2)
    • ►  agosto 2006 (2)
    • ►  junho 2006 (2)
    • ►  maio 2006 (4)

onde estiver o teu tesouro

...