Para sonhar...
experimenta ver o nascer do sol atrás de montanhas =) vais ver como é relaxante. eu tenho esse previlégio ao espreitar pela janela da minha cozinha =Pbjao!
Enviar um comentário
1 comentário:
experimenta ver o nascer do sol atrás de montanhas =) vais ver como é relaxante. eu tenho esse previlégio ao espreitar pela janela da minha cozinha =P
bjao!
Enviar um comentário