"Há pessoas que choram por saberem que as rosas têm espinhos; outras há que sorriem por saberem que os espinhos têm rosas..."
Acho que é a mesma coisa que pensar que o dia é triste só porque ouvimos a chuva lá fora, ou porque o mar está muito agitado.O saber que a nossa vida pode ser melhor passa por tentar em cada momento ver o lado positivo de cada segundo de vida... e acima de tudo aceitar que nem tudo é o que desejamos, mas pode ser o que quisermos que seja se nos empenharmos para o conseguir.
É como achar que só porque nos podemos picar mais vale não tocar na rosa, mas se não o fizermos deixamos de poder sentir o aroma e a sua textura suave... Em tudo é necessária a coragem para pegar na rosa e entregarmo-nos ao sabor de um momento único e especial... É preciso vencer o medo, acreditar que para ser feliz é preciso viver cada momento intensamente como se fosse o último suspiro que temos para dar.
Assim é viver...
"...always look at bright side of life..."
2 comentários:
Ola linda, pois é, na verdade so tu mesmo para escreveres estas palavras tao bonitas, tu és das pessoas que eu mais admiro, só pela força que tu emanas, e que inda dás a quem precisa! Principalmente a mim..que às vezes sou fraquita, tenho o coraçãozito fragil e mole, sem forças e sem olhos para ver esse lado positivo das coisas. Mas já cheguei à rosa, ao seu cheiro, às suas doces petalas, à sua textura suave, e já passei os espinhos duros. E o dia nao pode ser triste só porque ouvimos a chuva lá fora não é verdade? =)
uma grande beijoca doce e cheirosa como as rosas!
A vida é bela e cada momento deve ser vivido com muita força.
Beijinhos
Sónai
Enviar um comentário