onde estiver o teu tesouro...

Para sonhar...

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

"Que ninguém se aproxime de ti sem se ir embora sentindo-se melhor e mais feliz. Toda a gente deveria ver bondade no teu rosto, nos teus olhos, no teu sorriso..."
Madre Teresa
Pérolas Mónica

1 comentário:

Fénix disse...

Belo conselho.

25 setembro, 2006 21:27

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Eu...

A minha foto
Mónica
Simplesmente eu...
Ver o meu perfil completo

O meu tesouro...

  • ►  2011 (1)
    • ►  março 2011 (1)
  • ►  2010 (16)
    • ►  outubro 2010 (1)
    • ►  agosto 2010 (5)
    • ►  abril 2010 (4)
    • ►  março 2010 (6)
  • ►  2009 (6)
    • ►  julho 2009 (1)
    • ►  junho 2009 (1)
    • ►  fevereiro 2009 (3)
    • ►  janeiro 2009 (1)
  • ►  2008 (5)
    • ►  novembro 2008 (1)
    • ►  julho 2008 (3)
    • ►  março 2008 (1)
  • ►  2007 (23)
    • ►  outubro 2007 (1)
    • ►  setembro 2007 (3)
    • ►  agosto 2007 (2)
    • ►  maio 2007 (4)
    • ►  abril 2007 (2)
    • ►  março 2007 (4)
    • ►  fevereiro 2007 (3)
    • ►  janeiro 2007 (4)
  • ▼  2006 (17)
    • ►  novembro 2006 (4)
    • ►  outubro 2006 (3)
    • ▼  setembro 2006 (2)
      • "Que ninguém se aproxime de ti sem se ir embora se...
      • Caminho...
    • ►  agosto 2006 (2)
    • ►  junho 2006 (2)
    • ►  maio 2006 (4)

onde estiver o teu tesouro

...