onde estiver o teu tesouro...
Para sonhar...
quinta-feira, 7 de setembro de 2006
"Que ninguém se aproxime de ti sem se ir embora sentindo-se melhor e mais feliz. Toda a gente deveria ver bondade no teu rosto, nos teus olhos, no teu sorriso..."
Madre Teresa
1 comentário:
Fénix
disse...
Belo conselho.
25 setembro, 2006 21:27
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu...
Mónica
Simplesmente eu...
Ver o meu perfil completo
O meu tesouro...
►
2011
(1)
►
março 2011
(1)
►
2010
(16)
►
outubro 2010
(1)
►
agosto 2010
(5)
►
abril 2010
(4)
►
março 2010
(6)
►
2009
(6)
►
julho 2009
(1)
►
junho 2009
(1)
►
fevereiro 2009
(3)
►
janeiro 2009
(1)
►
2008
(5)
►
novembro 2008
(1)
►
julho 2008
(3)
►
março 2008
(1)
►
2007
(23)
►
outubro 2007
(1)
►
setembro 2007
(3)
►
agosto 2007
(2)
►
maio 2007
(4)
►
abril 2007
(2)
►
março 2007
(4)
►
fevereiro 2007
(3)
►
janeiro 2007
(4)
▼
2006
(17)
►
novembro 2006
(4)
►
outubro 2006
(3)
▼
setembro 2006
(2)
"Que ninguém se aproxime de ti sem se ir embora se...
Caminho...
►
agosto 2006
(2)
►
junho 2006
(2)
►
maio 2006
(4)
1 comentário:
Belo conselho.
Enviar um comentário