
"Há um lugar, longe de se ver onde azul passou
Já conheci e por lá passei onde um sonho andou..."
Durante algum tempo ansiei conhecer este local. Depois surgiu a oportunidade. Conheci um local perdido no meio de nada onde Deus decidiu descansar.
A beleza inspira... As pequenas coisas alegram os corações... A distância ajuda a dar valor...
Cada momento ali vivido foi de uma intensidade especial...
Esta semana lembrei-me dessa caminhada e daqueles que ali partilharam momentos comigo... pessoas especias...
Tive vontade de lá voltar, então corri por fotografias, lembrei a fogueira (que tanto custou a atear), dos sorrisos, do
trabalho... lembrei-me de que nesses dias aprendi o quanto se pode ser feliz com as maravilhas que nos rodeiam...Fiz uma oração e decidi, que um dia lá iria voltar, quando precisar de forças para retomar a minha caminhada!
Quem se lembra da DRAVE???
2 comentários:
Eu lembro! kem nao se lembra de Drave? esta aldeia perdida no mundo, akela bolacha k eu te dei de manha lembraste? tu ainda nao tinhas comido nada nakele dia...parece k foi ontem! e ja foi ha 1 ano! foi muito especial, muito mesmo! akeles risos à luz da fogueira, ao som da viola...onde nao se sabia o k se passava "lá fora", do outro lado das montanhas. ali se encontra a verdadeira paz, akela k nao se encontra deste lado...lá voltei, e revivi tudo, mas nao foi igual, mas igualmente especial.
beijos grandes da mé! =)
Também me tenho lembrado muito daquele lugar, tem-me feito falta lá voltar, sinto falta da paz que lá vivi,longe de tudo, perto de tudo.
Os momentos que lá vivi estão sempre a palpitar aqui dentro do meu coração.
A fogueira entendi como um sinal, um sinal para nunca desistirmos dos nossos sonhos, dos nossos ideais. Acho que ELE nos deu uma lição.
Pois nessa noite choveu e de manhã a fogueira continuava em brasas, todos nos espantamos com isso, eu achei especial... ELE nos dizia:
- Vês? Apesar das adversidades eu ainda aqui estou.
Beijinhos e boa semana
Enviar um comentário