quarta-feira, 14 de junho de 2006

Os momentos especiais...

Ontem alguém muito especial casou-se... É engraçado como crescemos ao lado de algumas pessoas e chegam alguns momentos em que pensamos: "Estamos mesmo a ficar grandes!"
Já lá vai o tempo de sonhar alto, agora é tempo de tornar os nossos sonhos realidades... momentos especiais.
Assim é viver...
Procurar ir mais além, crescer, ser mais...
Viver é inspirar de cada vez como se fosse a última e partilhar cada inspiração com aqueles que mais amamos.
Por isto sinto-me feliz, posso não poder partilhá-lo com todos, mas é assim... Sinto-me contagiar pela felicidade dos outros.
Os meus sonhos são realizados pouco a pouco, e se tenho muitos pesadelos, ainda bem que consigo acordar inspirar bem forte e dizer: "Bom dia, alegria!"

1 comentário:

No Coração de Deus disse...

olá Rochinha!!!!
pois também eu estou muito feliz pelo casamento dos nossos amiguinhos Soraia e Pedro.
Gosto de te ver a avançar contra a corrente!admiro cada vez mais o teu espírito lutador,a tua sinceridade,...
Nunca te esqueças que "vê mais longe quem voa mais alto"(Richard Bach).
Já sabes, estou aqui, mesmo na rectaguarda rezo por Ti, rezo contigo...como sempre No coração de Deus.