onde estiver o teu tesouro...

Para sonhar...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Há memórias com cores, de cheiros, sabores, dores ou mesmo carinhos... são estas que nos fazem seguir caminho até à memória do momento que há-de vir...

Momentos para mais tarde recordar! Estes sim, valem a pena... Lembram-se?

Pérolas Mónica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Eu...

A minha foto
Mónica
Simplesmente eu...
Ver o meu perfil completo

O meu tesouro...

  • ►  2011 (1)
    • ►  março 2011 (1)
  • ▼  2010 (16)
    • ▼  outubro 2010 (1)
      • Há memórias com cores, de cheiros, sabores, dores...
    • ►  agosto 2010 (5)
    • ►  abril 2010 (4)
    • ►  março 2010 (6)
  • ►  2009 (6)
    • ►  julho 2009 (1)
    • ►  junho 2009 (1)
    • ►  fevereiro 2009 (3)
    • ►  janeiro 2009 (1)
  • ►  2008 (5)
    • ►  novembro 2008 (1)
    • ►  julho 2008 (3)
    • ►  março 2008 (1)
  • ►  2007 (23)
    • ►  outubro 2007 (1)
    • ►  setembro 2007 (3)
    • ►  agosto 2007 (2)
    • ►  maio 2007 (4)
    • ►  abril 2007 (2)
    • ►  março 2007 (4)
    • ►  fevereiro 2007 (3)
    • ►  janeiro 2007 (4)
  • ►  2006 (17)
    • ►  novembro 2006 (4)
    • ►  outubro 2006 (3)
    • ►  setembro 2006 (2)
    • ►  agosto 2006 (2)
    • ►  junho 2006 (2)
    • ►  maio 2006 (4)

onde estiver o teu tesouro

...