segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dias de Camiño

À uns dias atrás, saí de casa com pouca vontade de me fazer ao Camiño, mas, como sempre, aquilo que não me apetece muito torna-se quase sempre numa maravilhosa surpresa.

Por entre montes e colinas, vales e rios, descobri o quanto leva a brisa que corre e o quanto apaga de más memórias.
Se o tempo é amigo, o silêncio de um sorriso é ameaçadoramente viciante e tranquilizador.
Já me tinham dito que sou a maior beijoqueira da história, mas ainda não tinha descoberto o quanto estou viciada em coisas tão boas quanto sorrisos.
Imagens soltas correm pelo meu pensamento enquanto escrevo de tão cheios que foram os meus minutos, e dou comigo, a vaguear por entre sitios que passei e em conversas silenciosas com quem me cruzei. Nada de linhas de pensamento...
Um novo sentido dado ao sorriso e a palavras tão simples como "buenos dias" e "ola"...

Qual será a validade de uma felicidade assim?

Sem comentários: