Viver...
Sem querer encontrei este pequeno tesouro perdido...
"Só…… quem aprendeu a amar, acaricia.
… quem aprendeu a rir, constroí.
… quem aprendeu a cair, avança.
… quem aprendeu a tolerar, convive.
… quem aprendeu a ceder, negoceia.
… quem aprendeu a escutar, dialoga.
… quem aprendeu a compreender, respeita.
… quem aprendeu a rezar, confia.
… quem aprendeu a perder, ganha.
… quem aprendeu a avaliar, educa.
… quem aprendeu a esperar, descobre.
… quem aprendeu a servir, guia.
… quem aprendeu a sonhar, VIVE!"
de Begoña Iglesias
Sem comentários:
Enviar um comentário