segunda-feira, 15 de outubro de 2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, há realmente tesouros por toda a parte, eles estão é disfarçados de vermes e de pedras sujas, mas há pessoas que os conseguem decifrar à primeira vista, outras não! Dessafia-te a ti própria a encontrar esses tesouros disfarçados de vermes e pedras sujas, vais ver que as coisas boas estão mesmo ao nosso alcance e nós é que não as queremos ver...

Uma beijoca gande pa ti! e..."gande actividade akela.." ;)